MUITO BOA ESTA GRAVAÇÃO

DELÍCIA!!!!
2 Respostas to “”

  1. adriana Says:

    Ei Meg, como vai? Não sabe a emoção de te encontrar! Quantos anos não te vejo! Mamãe e eu vimos suas fotos e morremos de saudades! Como gostamos de vc. Os anos passam, as pessoas ficam distantes, mas existe um porque delas terem se conhecido… e taí a nossa oportunidade… estamos sempre com vc em nossa lembrança! Olha manda noticias prá essas duas amigas que te amam tanto! bjs saudosos! Com todo carinho
    Adriana

    • Meg Zarur Says:

      QUANTA SAUDADES!!!!!!AI QUE BOM!!! ESTOU BEM! TENHO 2 FILHOS MUITO BONS,O RAPHAEL,COM 19 ANOS,ESTUDANDO EM ALFENAS E A LILA,COM 16 AINDA AQUI COM A MAMÃE!Ô DRI QUE BOM ESTAR AQUI COM VCS! E TIA SOLANGE COMO ESTÁ????NÃO SEI SE SABE QUE MINHA AMADA MÃE NOS DEIXOU EM 2000. LOGO DEPOIS EM 2002,PAULO MEU MARIDO TEVE INFARTO E NOS DEIXOU TAMBÉM!!FOI MUITO DOLORIDO E DOLOROSO PARA TODOS NÓS! EM 2006 ME CHAMARAM PARA GRAVAR UM PROGRAMA DE CULINÁRIA NA TV DAQUI,QUE É A TV CAMPOS DE MINAS. MINHA VIDA MUDOU E ESTOU MUITO FELIZ! O PROGRAMA É SEMANAL E BEM DIVERTIDO. ME DÊ MAIS NOTÍCIAS DOS MENINOS TB.MEU EMAIL É megzarur@mgconecta.com.br e o orkut é megzarur 2 !!!!beijos beijos e mais beijos amo vcs

Deixe um comentário

