ASSISTAM A MATÉRIA NA TV CAMPOS DE MINAS

DIA 30/03/2010 VAI AO AR ESTA DELICIOSA RECEITA…CANAL 11

Tags: , , ,

59 Respostas to “ASSISTAM A MATÉRIA NA TV CAMPOS DE MINAS”

  1. Haydée Says:

    Oi Meg,
    A muito tempo venho acompanhando a TV Campos de Minas (e para isso até deixei de usar a parabólica).
    Gosto da maneira como vocês apresentam, e principalmente o carisma e a sua alegria com os participantes e para com NÓS que a assistimos.
    Através da internet a gente consegue se comunicar com todos e que bom que posso te parabenizar…
    Te conheço muito… temos primos em comum… e sou sua fã….
    Com carinho
    Haydée

  2. Juliana de Carvalho rodrigues Says:

    Goto muitíssimo do seu programa. Você sabe conquistar seu público. PARABÉNS. Continue assim. Você é nota 10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Juliana de Carvalho rodrigues Says:

    O seu programa é líder de audiência. Você é nota 1000. Continue assim!!!!!!!!!!!!!

  4. sueli Says:

    oi meg zarur,adoro seu programa, adoro você, pois vc é um encanto de pessoa.um beijão pra vc. se der qualquer dia vc manda um beijão pra mim,pra minha millena e pro pai sidnei.e minha mãe carminha e meu pai antonio. beijos sueli do matosinhos.

  5. sueli Says:

    oi meg zarur adoro seu programa e gosto muito de vc.pois vc é um encanto de pessoa. um beijão pra vc. se der qualquer dia manda um beijinho pra mim,pra minha filha millena ,e pra meus pais antonio e carminha. beijão amiga de sueli do matosinhos

  6. rosangela Says:

    Ei Meg, gosto muito de você, do seu programa e do seu jeito!Continue assim, você é uma pessoa muito “gostosa” de se ver!

  7. ton Says:

    ola meg tudo bem to com saudades de voce
    tempo que naum a vejo estou em sao jose do rio preto,barretos a galera aki adoro suas receitas,e principalmente do programa com uma alegria e pricipalmente com essa sua simplicidade,deus conserve essa gatora de 15 anos que tem dentro de vc,ti adoro manda um beijao la pra minha galera,keicyane,adnea,lucas,eu e minha mamae mirian
    xau bjaos doluc dolu dolu dolu d+

  8. rodrigo Says:

    ola meg boa noite eu queria dar uma sugesta de reportagem que e seria sobre o trabalho escravo de algumas pousdas de são joão del rei e tiradentes ,para que o turista se sita bem acomodado e bem servido gastronomicamente a jornada de trabalho de alguns proficionais utrapassam de 11 horas de serviço vamos colocar isso na midia valeu .

  9. Rogerio Assis Says:

    Oi meg esta cada vez mais dificil manter a dieta devido ao seu progama bjossss…

  10. jhonathan silva henriques Says:

    Quero manda um bj para minha vo jane e asim que ela receber este recado liga para o jhonathan

  11. rafaela Says:

    eu tenho 10 anos sou dançarina e adoro assistir tv campos de minas, e hoje venho pedir um favor:
    POR FAVOR REALIZEM O MEU SONHO DE CONHECER LUAN SANTANA DE PERTO.SE CASO FOR POSSIVEL PEÇO QUE ENVIEM UMA MENSAGEM PARA O MEU E-mail que esta ai em cima desde ja agradeço !!!!!!!
    um abraço

  12. Alda. Maria Alda da Silva Says:

    Na verdade não é um comentário. É uma sugestão que gostaria fosse repassada ao setor de interesse da emissora.
    Estou muito preocupada com a educação no trânsito em nossa cidade (São João delRei). Os motoristas não respeitam a faixa de pedestre (e quase atropelam quem está atravessando), não sinalizam com setas a direção que vão tomar, dirigem o tempo todo pela esquerda, jogam objetos pela janela, além de outras situações que venho observando.
    Portanto, gostaria que de alguma forma se desse início a algum tipo de propaganda, notícias informativas ou qualquer tipo alerta que chame a atenção na promoção da conscientização desse público alvo.
    obrigada

  13. igor miguel Says:

    eu nasci em sao joao del rey mas moro em poços de caldas e gosto muito da tv campos de minas sempre quando vou ai eu assisto

  14. Hélio de Souza Says:

    Bôa noite companheiros !
    Moro no Rio de Janeiro e estou sabendo que esta TV
    está transmitindo a novena de N.S. das Mercês, fica-
    rei muito grato em saber o site de vocês pra poder
    tb acompanhar.
    Grande abraço,
    Hélio

  15. Cristina Says:

    Eu estava na Br 265 na tarde de sábado e vi q um cidadão deu uma entrevista criticando a demora de 40 min dos bombeiros para atenderem as vítimas, comprometendo assim a vida das mesmas. Gostaria de saber o porquê desta entrevista não ter ido ao ar.

  16. JOSIANE Says:

    OLÁ ! GOSTARIA QUE VCS DA TV CAMPOS DE MINAS FIZESSEM UMA ENTREVISTA P/FALAR A RESPEITO DAS PESSOAS QUE TEM CACHORROS E DEIXAM ELES NA RUA FAZENDO COM QUE AVANSSEM NA GENTE QUANDO ESTAMOS DE BICICLETA OU MOTO TBM CORREMOS O RISCO DE CAIR E NOS MACHUCAR E OS DONOS NADA FAZEM.POR ISSO FAÇO UM APELO A FAVOR DA CARROCINHA EM SAO JOAO DEL REI COM ISSO TODOS TERIAM MAS SEGURANÇA E OS PROPIOS ANIMAIS SERIAM MAIS BEM TRATADOS.AFINAL LUGAR DE CACHORRO E DENTRO DE CASA COM OS DONOS.OBRIGAGA!A NAO PODERIA DE ELOGIAR TODA A EQUIPE E EM ESPECIAL A MEG O MULHER QUE QUE NÃO TEM TEMPO RUIM É SÓ FELICIDADE!

  17. Suely Says:

    Olá, assistindo seu programa (repriese) dia 10 de novembro, achei muito interessante a Lasanha de Macarrão Instântaneo. Gostaria de ter a receita.

    Obrigada, Suely

  18. ester Says:

    Mag voce tem que vir aqui em casa que nos vai te ensinar umaa receitinha deliciosa
    manda beijo para mim
    ESTER

  19. wanderson Says:

    Oláa Meg voce é muito simpatica,gosto muito de voce eu sou o wanderson voce manda um abraço pra mim no seu programa.

  20. aparecida Says:

    meg sou sua fa voce e uma pessoa carismatica !vejo todos seus programas e fico com agua na bocade ver voce comendo com tanta vontade.infelismente nao posso fazer essas receitas sou aposentada por invalidez tenho poblemas de pulmaoe queria se puder, porque voce e muito conhecida queria se voce conseguise pedir para trocarem aminha geladeira amoca que fez o cadastro viu que a minha geladeira esta muito velha e toda inferujadaeu tenho que guardar soro e outros remedios .por favor ve se consegue pedir para mim eles deram agui no matosinhos eu nao consegui. eu moro na vila santa terezinha rua fiscal jose pedro 181 fundos. desde ja te agradeco.

  21. Gilmar Resende Says:

    É uma pena que a TV CAMPOS DE MINAS não tem sinal aqui em Ritápolis-MG.Quem perde com isto,é somente nós,pois,perdemos muitas reportagens boas sobre a região e o campo daS VERTENTES

  22. Vitória Says:

    ATENÇÃO TV CAMPOS DE MINAS:
    amanhã de 22/02/11 em frente a prefeitura de Santa Cruz de Minas,
    haverá protestos dos alunos da escola professora Luzia Ferreira,
    para o prefeito, se estiverem interessados
    compareçam lá as 9:00 da manhã.
    Alunos da escola inteira estará lá.
    Obrigada.

  23. amanda Says:

    Atençao amanha dia 22/02/11 as 09:00 hs haverá um protesto em frente a prefeitura de santa cruz de minas,
    MOTIVO: estamos em falta de professor,os alunos agradecem.
    Obrigado!

  24. amanda Says:

    Contamos com a sua presença!! o prefeito ira de ter que colocar outro professor,os alunos do lúzia ferreira nao podem ficar sem professor,precisamos estudar.
    obrigado.

  25. Mari Says:

    Olá!
    Gostaria que encaminhasse ao setor responsável que façam um matéria no Residencial Dom Lucas…Devido as chuvas ônibus e veiculos não conseguem subir o morro devido as péssimas condições do asfalto! E nós, moradores sofremos com isso!
    Já informamos as rádios e até agora não houve solução para nosso problema!

    Precisamos de voz para conseguirmos mais uma vitória!

  26. vando domingos Says:

    oii boa. noite pr vc eu sou, vando locutor da radio imperio fm 104,9
    a radio de tiradentes.,
    gostaria de saber como eu faço,pr da uma intrevista sobre a radio
    meu email e
    vandolocutor104@bol.com.br
    moro em tiradentes
    rua sabara 128 á
    brigado

  27. diego Says:

    Megue eu e minha mulher adoramos sua matéria sobre a receita da pamonha, se vc puder me mande o endereço de quem a faz. muito obrigado.

  28. dener Says:

    o meg a tv campos de minas tem site nao? issso nao e um critica
    mais bem que vcs podiams montar um site igual a da sua matriz rede minas ai podemos rever as reportagem e tbm fica mais atualizados ate a chegada do jornal regional e um ideia que sugiro a vcs

  29. Bianca Says:

    Oi Meg, gostaria de rever alguns programas que já foram ao ar, mas não consigo. Por acaso existe algum site onde eles ficam armazenados para que possamos pegar e se não tem, porque vcs não jogam os programas no youtube, para que possamos rever. bjinho. Adoro ver seus programas acho vc muito espontânea.

  30. yves Says:

    que dia vc vai voltar apresentar seu programa no ano de 20011 beijosoooooooooooooooooooooooooooo nande beijos para mim no programa sabor em prosa 2011

  31. vando domingos Says:

    oiii sou vando locutor da. radio imperio fm 194,9 e queria participar. do programa de vcs,tem como meu email e
    vandolocutor104@bol.com.br

  32. miriam mara da trindade Says:

    Onde devemos jogar lixos como pilhas,partes de computadores, baterias de celulares, pois aqui em São João se tem não é divulgado como podemos desfazer desse lixo, por isso queria que vcs fizessem uma matéria sobre isso. Obrigada.

  33. marlon alves Says:

    ola meg zaru, sou primo da chaira da tv campos de minas estou comunicando que fiz uma musica para tv que passa vc vou te mandar a letra a musica se chama sambao da tv campos de minas
    SAMBÃO DA TV CAMPOS DE MINAS

    Uma boa CONVERSA FRANCA
    Vira um DIREITO DA GENTE.
    Sai ate no JORNAL REGIONAL
    Vale a pena se ligar na CAMPOS DE MINAS
    Pra você saber.
    ME liguei que o ESPORTE 11 é
    MAIS SAUDE ,e pude notar
    Que o TELA VIP é espetacular.
    Assistir um outro dia a SANTA MISSA
    Que teve participação em um MOMENTO
    DE ORAÇÃO.
    Com alegria e descontração dexa
    O SABOR EM PROSA e o VIOLA
    BRASIL rolar.
    Com o SHOW DE EVANGELIZAR o
    CLIPMANIA entra no ar, com fé na
    ORAÇÃO DA TARDE podemos
    Trilhar um CAMINHO DE VIDA
    A melhorar.
    REFRÃO : o conjunto da tv campos de
    Minas que é bom de montão.
    MAPROH ARBNC RYRUB
    Produktioner participação da
    BUSINESSWOMAN

    e se vc gostou entre em contato pelo tel 33725431ou 91054673 e mais uma fez obrigado bjos

  34. jefersom da trindade costa Says:

    ola meg ,,bom queria fazer um pedido de reportagem para a tv campos de minas ,,sei que seu programa nao abrange este conteudo da materia que e sobre a 7 festa do carro de boi e tropeiros de tiradentes que vai acontecer nos dias 6 7 8 e 9 de outubro tendo seu dia maior no sabado que começa a partir de 1 da tarde com desfile dos carros e tropas pelas ruas da cidade o desfile partira da rua joaquim ramalho numero 365 casa da dona margarida bairro cuiaba e gostaria muito que a produçao fizesse uma cobertura do evento e nos ajudasse a divulgar cada vez mais nossa festa ,,intaum pensei que por vc esta ligada diretamente a tv vc fizesse esse pedido ai para mim ,,se vc puder ficarei muito grato ,,,desde ja muito obrigado

  35. Carmem Says:

    oi Meg adoro o seu programa gostaria q vc conseguisse uma copia da entrevista do grupo Raça Negra em Ritapolis e muito importante pra mim desde ja te agradeço

  36. eduardo carvalho Says:

    ola minha linda muitas saudades de vc to aqui bh . vc e tudo de bom
    mando aqui meu carinho a vc bjssss. do seu fiel amigo. belao

  37. Maciel souza Says:

    ola meg zarur eu adoro teu programa.sou Maciel do bairro bom pastor

  38. Maciel souza Says:

    oi meg zarur sou Maciel souza do bairro bom pastor quero te parabenlizar pelo teu programa que e muito bom.parabens.manda um alo pra mim quando der.beijos.

  39. emanuelle Says:

    sou de são joão del rei mas moro ha dez anos no interior de são paulo, as vezes acompanho vcs pela internet, gostaria que fizessem uma reportagem sobre a morte do adolecente tiago do bairro sr dos montes assassinado em 2004 que revoltou toda comunidade obgada bjs

  40. Maciel souza Says:

    oi meg quando e que vc vai voltar o programa sabor em proza sem reprize?Ass;MACIEL SOUZA

    • Meg Zarur Says:

      Estou gravando toda semana!! Esta semana foi no Restaurante Grotão,foi ótimo e semana que vem tem surpresas!!Grande abraço e mandarei um beijo,ok?? o site da tv é www,tvcamposdeminas.com.br agora os programas estão disponíveis

  41. Maciel souza Says:

    muito bom seu pograma meg.adoro assistir, lider de audiencia nota 1.000.PARABENS! nao esqueça de mandar um abraço pra mim OK obrigado!de Maciel jose de souza (bairro bom pastor)

  42. rosana barbosa Says:

    gostaria de rever a entrevista da aluna ana carolina wierman da escola basilio da gama em tiradentes, nao vi e fiquei curiosa por ver. obrigado

Deixe uma resposta

