SABOR EM PROSA E.E.TOMÉ PORTES DEL REY

ESTE ARROZ DOCE...HUUUUMMMM !!

 

Tags: ,

6 Respostas to “SABOR EM PROSA E.E.TOMÉ PORTES DEL REY”

  1. ludmila Says:

    meg gostei muito da sua presença em nossa escola ass ludmila sala 3

  2. kattiusce Says:

    meg eu adorei voce voce foi na minha sala voce conversou com a gente tiramos fotos e eu me diverti muito bjsss kattiusce te adoro

  3. emilly kethlen Says:

    eu estudo nessa escola nao tenho o q reclamar

  4. livia Says:

    meg vc disse que ia voolta no tome mais n volto pq?? eu n peguei seu autografo por isso,me descepicionei com sua decisao”.

  5. Lavinia Lillian Rodrigues Says:

    Meg, EU TAMBEM GOSTEI MTO DA SUA VISITA AO TOME VC E MTO DIVERTIDA VC E AQUELA PESSOA QUE A JENTE SABE QUE E JENTE BOA AGORA EU ESTUDO DE MANHA NO TOME MINHA SALA E A SALA 4 BJS ASS:LAVINIA SALA:2 TE AMO

Deixe um comentário

