SABOR EM PROSA INÉDITO DOMINGO DIA 28/2/2010

NÃO PERCAM ,A RECEITA É ÓTIMA! ESTAVA COM MUITAS SAUDADES!!!  QUARTA FEIRA 03/03/2010, A RECEITA ESTARÁ POSTADA!!! BEIJOS A TODOS!!! MEG

Tags: , , , ,

3 Respostas to “SABOR EM PROSA INÉDITO DOMINGO DIA 28/2/2010”

  1. Aparecida Velloso Says:

    Meg adorei a receita do dia 03/03/10, mas não conseguir copiar. BJS

  2. Amanda Says:

    olá Meg,td bem?Gosto muito do seu programa.Gostaria de sugerir a vc e a tv tbm q fizessem um programa maior com vc, ao invés de fazer várias reprises poderiam diversificar o programa colocando pessoas ensinando artesanato, por exemplo.Poderiam aproveitar os horários das reprises para fazer isso!Vc é dez!!Abraços e boa noite

  3. Amanda Says:

    Há meg esqueci de comentar tbm sobre um programa q eu vi outro dia. Acho q era uma reprise mas foi muito bom.Foi o dia q vc gravou na APAC.Adorei ver q meu amigo jeferson está bem e tem responsabilidades importantes lá,ele é dez.Vc teve uma sensibilidade incrivel.Parabens!!!Adoro vc. Manda beijos pra mim no programa tá? e pro meu maridao tbm,q está lá no haiti!!!Obrigado.

Deixe um comentário

