CABELOS ZELINHA

Meg Zarur

 

O SALÃO DA ZELINHA,COMO É CHAMADO,ME DEIXA BELA E COM ISTO FICO MAIS FELIZ AO GRAVAR O PROGRAMA SABOR EM PROSA!! LUIZA,ALICE,ADRIANA,ANGELA,ANA,CIDA,MIRIAM,ALESSANDRO E PRINCIPALMENTE À ZELINHA OBRIGADA  PELO CARINHO  E ATENÇÃO!! AÍ ESTÃO ALGUNS MODELOS LINDOS PARA VCS SE ENCANTAREM!!!!O SALÃO CHEZ ZÉLIA FICA AO LADO DA IGREJA SÃO FRANCISCO DE ASSIS!

Tags: , , , , , , , , , ,

2 Respostas to “CABELOS ZELINHA”

  1. Lana marques Says:

    A meg linda gente tem cada receita e uma mão abençoada pra fazer qualquer coisa ate o arroz com feijão ela faz virar um manjar dos deuses.Eu te amo querida.

  2. wangui Says:

    OI MEG.

    PELA PRIMEIRA VEZ CONSIGO ENTRAR NO SEU BLOG E TENHO A ENORME SATISFAÇÃO AO SABER QUE FAÇO PARTE DO MESMO, FIQUEI ATÉ EMOCIONADO. MEG, CONTINUO TE ADMIRANDO COMO PESSOA O SEU CARISMA É FORA DE SÉRIE.

    PARABENIZO VOCÊ PELO SEU TRABALHO, PELO SEU BLOG E FIQUEI SURPRESO AO VÊ-LA COMO GAROTA PROPAGANDA, PERFEITO.! TEM FUTURO.

    MEG UM GRANDE ABRAÇO.

    ATENCIOSAMENTE.

    WANGUI.
    ARTISTA PLÁSTICO.

Deixe uma resposta

