MÔLHO ITALIANO POR MEG ZARUR

MOLHO ITALIANO

  • 1 xícara(chá) de AZEITE
  • 1 xícara(chá) de farinha de trigo
  • 4 xícaras(chà) de leite
  • 1 colher (sopa) rasa de COLORAL
  • + ou – 1 colher(chá) rasa de tempero à sua escolha
  • 2 TOMATES médios picados
  • 1 CEBOLA  grande picada
  • 12 AZEITONAS picadas
  • CHEIRO VERDE

MODO DE FAZER:

LEVE AO FOGO EM PANELA MÉDIA,O AZEITE,O COLORAL,,O TEMPERO E POR ULTIMO A FARINHA.MEXA  BEM E VÁ ACRESCENTANDO O LEITE AOS POUCOS,MAS MEXENDO BEM;QUANDO TIVER UM CREME,COLOQUE OS DEMAIS INGREDIENTES!MEXA MAIS UM POUCO E ESTÁ PRONTO!!!

SABOREIE COM PÃO DE SAL E MUITO APETITE!!!

   COM TODO MEU CARINHO PARA VCS  MEG ZARURDSC01469 (Small)DSC01477 (Small)

Tags: , , , , , , , , , ,

4 Respostas to “MÔLHO ITALIANO POR MEG ZARUR”

  1. Fabricio Resende Says:

    oie MEG!!EU GOSTO MUITO DO SEU POGRAMA!ACHO LEGAL AS RECEITAS!!TE MANDO UM GRANDE ABRAÇO E BEIJOSS

  2. patricia viegas Says:

    oi tdo bem com vc adoro seu programa e tava vendo aki a receita do arroz de panela de pressao eu sei fazer o macarrao de panela de pressao delicia hum bjo

  3. Fabricio Resende Says:

    oie Meg,muito obrigado pelo abraço que você me mandou no pograma!!te mando um grande abraço!beijão todas as receitas sãomuito legais vou passar algumas para minha mãe

Deixe uma resposta

