SHOW SÉRGIO REIS

DSC01364 (Small)

2 Respostas to “SHOW SÉRGIO REIS”

  1. M@R!@L!Ne ReSeNdE Says:

    OI Meg, aqui é Marialine e Efigenia de Lagoa Dourada. Demorei te preucurar porque custei te achar na internet, minha tia de Sao Joao Del Rei que me contou que voce é apresentadora do programa Sabor em Prosa, se nao acho que nem iria te achar. Queria te pedir um favor, será que voce poderia colocar a foto que voce tirou com a gente no show do Sergio Reis no seu blog. Minha mae nao consegue mais esperar mais para ver esta foto e outra coisa voce tem orkut ? Porque se voce tiver posso mandar a foto para o meu. Entao deixo o pedido e desde já agradeço.

  2. claudia Says:

    oi amiga adorei esse blog assim as pessoa, não fica sem as receitas vc e muito especial em nosso coração jeito de menina que nunca vai acabar, e tambem agradeçer a produção,eles são nota 1000 beijo.

Deixe um comentário

