Estreia!!!

Alô pessoal, estreia essa semana o Blog da Meg;
Aqui vamos colocar todas as receitas famosas, as Prosas mais engraçadas e claro, o ponto de vista sempre feliz da nossa queridíssima; MEG ZARUR!
então fiquem ligados, e adicionem aos favoritos, pois logo logo Meg vai invadir sua rede!
🙂

Anúncios

Tags: , , , , , , , , ,

11 Respostas to “Estreia!!!”

  1. haroldo reis Says:

    Oi meg, que legal, seu blog já é sucesso!
    depois vou fazer uma logo pra vc!

  2. joao vithor Says:

    o meg eu apareço mais que vc neste blog, aí desse jeito o povo vai saber que eu sou o lombardi!kkkkkkk

  3. Meg Zarur Says:

    ESTE FINAL DE SEMANA FOI MUITO BOM!!!FESTA JUNINA É BOM DEMAIS! SÓ FALTA EU SER NOIVA !!

  4. Meg Zarur Says:

    ESTOU MUITO TRISTE COM A MORTE DE MICHAEL JACKSON

  5. Eldir Paiva (Tango) Says:

    Oi Meg, adorei gravar com voce o Picadinho Rústico na roda de arado, , fez o maior sucesso, vamos fazer um Arroz Indiano qualquer dia. Seu blog tá ótimo, parabéns! Beijos meus da Laís e do Érick Paiva.

  6. iIvina Paula Says:

    Meg querida, Eu,Alexandre e Márcia mandamos bjs. Vc é
    demais….

  7. tereka Says:

    Oi Meg; gostaria que vc colocasse a receita de frango ao molho pardo feito no seu programa e por favor mande um beijo para a minha filhinha Luanna Carla, com de 8 anos. Ela fala assim: Oh mamãe! A Meg nunca me mandou um beijo no programa Sabor em Prosa. Beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: